segunda-feira, 26 de março de 2012

Desafio #66: Furadores de Borda com Pati Dias - de 26/03 a 09/04

Olá pessoal!  É uma alegria  propor mais um desafio a vocês.  Como estamos nos aproximando da Páscoa meu tema não poderia ser outro.  Além disso meu desafio está atrelado à dica  sobre furadores de bordas e  para completar vamos nos inspirar em um lindo combo de cores.



Regras

Tema Páscoa
       Incluir o uso de furadores de borda
       Usar o combo de cores  Rosa, Verde, Azul 

Premiação- este lindo  e completíssimo Kit de cartões, com papéis, adesivos, envelopes, flores, fitas  e cortes.




Esse foi o cartão que eu, Pati,  criei baseado nessa proposta:



E abaixo as demais criações das nossas DT`s


Julia Sáddi


Taty Vanessa


Sueli



Babi


Sandra


Mayumi



Soraya Bervian


  E a sortuda vencedora do Desafio #65 que ganhou um lindo kit e mais um mimo da Sandra foi 
Silvia de Nóbrega 
Parabéns!!!! Para receber seu prêmio mande um email com seu endereço completo para addictedtocardschallenges@gmail.com até  02 /04/2012






Em nome de todo Time do ACC desejamos a todos uma Linda e Abençoada Páscoa.

Contamos com a participação de todos nesse desafio.

Beijos,
Pati  Dias

9 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Lindos cartões e excelente proposta, estou dentro!! :D

Miolo de Papel disse...

Adorei a proposta e os cartoes das DT's, mas o cartao da Sandra arrasou. Lindo!

Rosineia disse...

Lindos cartões ,infelizmente dessa vez não vou participar,não tenho ainda furador de bordas,feliz páscoa a todas,bjss!

Paty Molina disse...

Pati não encontrei o sapinho, meu cartão para o desafio está aqui:
http://nadafubanga.blogspot.com.br/2012/03/tempo-de-pascoa.html
bjkas da Paty

Elisabeth Sarkis disse...

Que lindos meninas, vcs são demaisssss....parabens!bjs

Maria da Graça disse...

OI MENINAS !!!!
JÁ POSTEI O MEU CARTÃO E AMEI FAZER, E PÁSCOA É TUDO DE BOM...
BOM DOMINGO PARA TODAS....
BJKS COM CARINHO

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Quero participar!!!
Já postei minha fotinho.
Amei fazer o cartão e os mimos.
Divulgação do link no blog: http://jujucomarte.blogspot.com
e-mail: meudiario.ju@gmail.com

Adoro desafios!!!!

Bjus
Ju

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas!!!

Já postei o meu cartão e eis que ficou tão fofinho.

Beijos

Danielle Freitas disse...

Adorei a proposta e não poderia deixar de participar.

Beijos!