segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lançamentos CHA Summer 2012

Olá pessoal!!!!
A CHA Summer terminou e em breve teremos nas lojas os novos lançamentos. Além das tendências que a Babi selecionou nesse post,  uma tendência que continuará em alta são os álbuns no estilo Project Life.  Nada mais é que o enfoque no registro da nossa rotina. As coisas simples do nosso dia a dia, seja em registros semanais, mensais ou quinzenais.
Vários fabricantes  investiram nesse formato o que demonstra que essa  "onda  Project Life"  permanece   em alta em 2013.
Para saber mais sobre o projeto acessem esse link .

A Elle’s Studio , lançou tags, carimbos e outros acessórios no tamanho perfeito para esse tipo de álbum.  São kits  coordenados em cores alegres e muito práticos.



Perfeitos para deixar os álbuns bem fofos e com muito espaço para  o journaling.
No blog da marca há  muita inspiração para criar os Projet Life.

A Studio Calico  também apostou nessa tendência de registro do cotidiano e  lançou uma  linha de álbuns.  È a linha Handbook -  álbuns com plásticos em diferentes tamanho e kits com muitos cards para journaling.


A capa lembra bem o Smash. E para o interior do álbum a marca lançou alguns kits super práticos e fofos. São diferentes temas: tem retrô, natal, escolar.... Você faz o seu registro com o seu estilo.



A Simples Stories vem com tudo nessa linha e lançou a Sn@p!
Uma linha linda e super colorida perfeita para os registros cotidianos. A idéia é criar produtos coloridos, alegres e principalmente fácies de usar. Vejam que graça!


A Pink Paislee foi outra marca importante a aderir aos álbuns e kits. Lançou uma linda linha com os álbuns, refil em tamanho diferenciados e acessórios muito fofos - como molduras para fotos estilo polaroid. Uma linha super estilosa!





A Peebles também lançou a linha Seen & Noted - super completa  com papéis decorados,  refil plástico em tamanhos diferenciados, cards e vários acessórios, incluindo balões para diálogos e carimbo datador.  Cores bem alegres e voltado para o registro da nossa rotina diária. 


 A Echo Park não lançou uma linha específica no estilo Project Life mas, lançou a linha EveryDay Eclectic. Linda e perfeita para ótimos registros do cotidiano.







E seguindo o sucesso do Smash vários fabricantes lançaram suas versões.
 A Fancy Pants lançou lindos cards e novos modelos de Brag Books em 4 cores diferentes - preto, areia, vermelho e marrom. São álbuns em Kraft com folhas simples para decoração e plásticos. Eu tenho um modelo e gosto bastante,  especialmente para álbuns neutros ou masculinos.




A American Crafts, na nova Coleção assinada pela designer  Amy Tangerine  lançou o Spiral Day Book - em dois modelos e o Day Book - também em dois modelos. Além de modelos de carimbo datador.  




 A linha Dear Lizzy assinada pela scrapper Elizabeth Kartchner lançou um Spiral Day Book bem fofo e um novo modelo de carimbo datador. Eu comprei o modelo lançado na coleção passada e uso bastante.  

Entre os lançamentos em produtos e ferramentas a We are Memory Makers lançou um furador de tab - as abinhas  de álbuns e pastas - em vários formatos. Cada cor corresponde a um formato diferente.  São perfeitos para essa onda de álbuns personalizados.


Outro lançamento da marca e que com certeza vai ser sucesso é esse suporte  para as washi tapes - uma nova mania das scrappers amantes dos álbuns como o Smash. Vai estar na Wish List de muitas scrappers.



Bom meninas, como vocês viram inspiração não vai faltar... seja em páginas tradicionais, minis ou nos álbuns  estilo Project Life. Uma das dificuldades era encontrar os plásticos adequados e com tantas marcas aderindo a esse formato, o   problema certamente será solucionado.
Vale a pena saber mais a respeito e  talvez adotar o Project Life como Projeto Anual de  Scrp para 2013. Material lindo certamente não vai faltar e ter nossas vidas registradas dessa forma é incrível.

Espero que tenham gostado dos lançamentos que selecionamos.
Beijos,
Pati e demais amigas do ACC.

Nenhum comentário: