quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vencedora do desafio #83 Despedidas das Dt's e Mudança na Coordenação




 RESULTADO DO SORTEIO DO DESAFIO #83

E a sortuda vencedora do Desafio #83 que ganhou um lindo Kit de papéis da Yummy´s foi a: 
 



Parabéns, querida!!! Para receber seu prêmio envie um e-mail com seu endereço completo para 




Olá, pessoal!! Depois de um ano com muitas novidades, muitos trabalhos lindos merecemos um descanso, né!! Nesta semana encerramos nossas atividades do ano de 2012 e retornaremos na primeira semana de fevereiro, como sempre com muitas novidades para vocês.

 Este foi um ano muito especial, muito rico em criatividade e novas oportunidades, no entanto renovar é preciso e por isso nos despedimos das Dt´s Sueli e Pati Dias, que irão trilhar novos caminhos!! Obrigada, meninas pelo tempo maravilhoso que estivemos juntas neste projeto e desejo a vocês muito sucesso nos novos caminhos!!

Aproveito também para me despedir de vocês, não como DT, mas como coordenadora do grupo. O ACC é um filho muito querido para mim e como todo filho ele cresceu e já tem a sua independência e a sua história, por isso precisa de novas asas para voar mais alto. A nova coordenação ficará a cargo das minhas queridas amigas Taty Vanessa e Júlia Sáddi. Desejo a vocês um lindo ano com muito sucesso!




                              FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO 2013 PARA TODOS!!





18 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Este ano foi ótimo como sempre, vcs são 10 e desejo tudo de bom a todas,bjs no coração e obrigada pelas oportunidades, dicas e brincadeiras gostosas de participar!!!bjsss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Parabéns Yoly.
Meninas obrigada pela oportunidade de participar de desafios tão bacanas e aprender sempre mais.
Que 2013 seja repleto de alegrias e realizações para todas.
Bjo grande

ANNA TORCHIA disse...

Parabéns Yoly...meninas Feliz 2013 e tudod e bom para todas....bjsss

Unknown disse...

Bom recesso a todas! Nos vemos em fevereiro!

maria valderez disse...

Oi meninas!
Adorei passar parte do ano com vcs . Obrigada pela oportunidade de participar de desafios tão bacanas e aprender coisas novas
Encontramos em 2013 !
Bjs,
Valderez

Yoly e Suas Artes disse...

Olá minhas lindas!!!!! Não estava em casa quando minha amiga Edilza me ligou, mas ligou pro meu celular me dando a maravilhosa notícia!!!!!Estou super felizzzzzzzz!!!!! Já ganhei meu presente de Mamães Noéis!!!! VOCÊS!!!!
Obrigada pela oportunidade de participar do desafio, pelo carinho com que vocês nos tratam, pela bondade em dividir seus conhecimentos e tudo mais....
Desejo para todas um FELIZ NATAL e um 2013 repleto de bençãos do SENHOR na vida e no lar de de todas!!!! Que JESUS esteja com todas TODOS os dias da vida de vocês!!!! Beijos!!!!
Estou enviando e-mail...

Yoly e Suas Artes disse...

Para vocês colegas concorrentes....rsrsrsrrs meu carinho e as mesmas felicitações!!!!
Aprendo com todas, amo a todas!!!!
Beijos e fiquem com DEUS!!!!!

scrapsdalele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
scrapsdalele disse...

Meninas, parabéns por este blog excelente. É muito divertido poder participar dos desafios. Às DT's que partem, deseso muita boa sorte nos novos projetos. A todas, meus votos de um Natal cheio de alegria, amor e paz, e que 2013 seja repleto de muitas felicidades, saúde e sucesso. Beijos

Mara Araujo disse...

Parabéns Yoly!! Seu trabalho ficou Maravilhoso!! Sucessos sempre! Mara

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Parabéns amiga!!! Que Deus te abençoe sempre!!!

Beijos

Pathy disse...

Parabéns Yoli

Um beijão

Pathy disse...

Desejo muito sucesso para a Pati e a Sueli, felicidade na nova empreitada!

Soraya felicidades e muito sucesso para vc tb.

Tati e Julia sucesso na coordenação do ACC

Um beijão

papelcomluxo disse...

Parabéns a todas DT's e coordenação do ACC pelos trabalhos desenvolvidos em 2012. Que tenham um Natal de paz, amor, e um 2013 de muita saúde e sucesso.
Abraço a todas e tb às amigas participantes como eu desses projetos, que estejamos aqui novamente, com muita criatividade e inspiração no ano que iniciará.
beijos!!!

Rosineia disse...

Sinto não ter participado como queria,mais valeu pelas dicas e as experiencias que cada uma de vocês nos transmitem,beijos no coração de cada uma !
Um ótimo Natal e um abençoado 2013 a todas!!!

Meggie Cardoso disse...

Passando para parabenizar o lindo trabalho de vocês, muito inspirador e que 2013 traga muita criatividade e sucesso para todas!!
Parabéns Yole!!
Meg - equipe scrapbookpoint

Irineia Kirach disse...

oLÁ MENINAS...MESMO PARTICIPANDO POUCO ESTE ANO, FOI UM ANO ESPECIAL E SEMPRE QUE POSSO VENHO AQUI, POIS JÁ APRENDI MUITO COM VC. PARA AS MENINAS QUE ESTÃO SAINDO FELICIDADES EM SEUS NOVOS PROJETOS, FIQUEM SABENDO QUE FARÃO FALTA. PARA VC NOSSA COORDENADORA QUE EXERCEU MUITO BEM SEU PAPEL...PARABÉNS MAS VAI CONTINUAR COMO DT? ESPERO QUE SIM
MINHA QUERIDA MESTRE JULIA SADDI E VANESSA SEJAM BEM VINDAS... AMIGAS VIM DESEJAR TUDO DE BOM NESTE NOVO ANO. QUE SEUS NATAL SEJA UM FELIZ NATAL COM MUITO CARINHO, AMOR E ALEGRIAS...BJOS

Anne Caroline disse...

Um feliz 2013 meninas, e aproveito para agradecer meu prêmio do desafio 78, postei lá no blog: http://ciadicas.blogspot.com.br/2012/12/postagem-extra-desafios.html

bjos