segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lançamentos CHA Winter 2013

      Olá , pessoal. Estou aqui para comentar alguns lançamentos da CHA winter 2013, que aconteceu em janeiro deste ano. Embora alguns já tenham visto as novidades, sempre procuramos trazer materiais que estejam ligados ao mundo dos cartões artesanais.


SPELLBINDERS

Esta é uma das marcas preferidas por quem faz cartões artesanais. A beleza do cortes e  o emboss seco  sempre produzem belos efeitos e os lançamentos deste ano não deixam nada a desejar. Dá vontade de ter todos!! Aqui alguns dos cortes mais bonitos da coleção Winter 2013.








PAPER PADS

Os blocos de papéis são excelentes opções para as cardmakers, pois aliam preço mais acessível com um tamanho mais próximo ao usado nos cartões e a vantagem de você ter a coleção completa de determinada marca. Aqui alguns bloquinhos das marcas mais famosas.

My Mind´s Eye
 Bo Bunny



Prima Marketing



EMBELLISHMENTS

As flores embelezam e dão todo um charme aos cartões artesanais e não poderíamos deixar de citar as flores da Prima Marketing, cada vez mais lindas e diferentes, olhem só essas flores com borde de zíper!! Amei!

PRIMA MARKETING



PETALOO
A marca Petaloo também tem lindos ebelezamentos para os cartões artesanais com um preço bem acessível.




OUTRAS NOVIDADES

 Tintas Distress Ink da marca Ranger Ink para quem gosta de usar tintas em seus projetos. A marca promete uma textura diferenciada e a qualidade das carimbeiras da mesma marca. Disponível nas cores da carimbeira Distress Ink.

 Vídeo demonstrativo do Tim Holtz na CHA Winter 2013.


Ainda falando de Tim Holtz , ele lançou  painéis de juta, disponíveis nos tamanhos 4x8 e 6x8.  Ótimos para quem gosta de um detalhe mais rústico em seus cartões e para Mixed Media.



  E finalmente, um lançamento bem diferente da Melissa Frances. Em muitas revistas e blogs vemos destes displays para tiramos as fotos dos cartões e agora eles também estarão disponíveis em diferentes tamanhos e nas cores branca e metal.

Bjs!!


3 comentários:

Keridinha disse...

Nossa,tudo lindo!
Adoro a Prima!
Mas dá vontade mesmo de ter tudo!
Obrigada por compartilhar!
Bj

Danielle Freitas disse...

Também amo os materiais da Prima, tudo de lindo!

Marcelle disse...

Quanta coisa legal a caminho!
Amei os Spellbinders dies.
Bjs