segunda-feira, 12 de maio de 2014

Desafio# 109 Usando Die Cuts ou Furadores de Bordas

Olá pessoal, hoje sou eu a Beth quem lança o desafio pra vocês, mas antes quero parabenizar todas as participantes pelos belíssimos projetos apresentados  no desafio anterior, amamos cada um!

Bem, para este desafio vocês deverão utilizar em seus projetos, die cuts ou furadores de borda, quem não tiver nem um e nem outro, pode utilizar tesouras decorativas, desde que forme bordas no projeto, ok?

Tivemos uma postagem uns tempos atras, feito pela  ex-DT  Claudia, mostrando alguns exemplos de uso de furadores de borda, lindos e muito inspiradores, vejam o link abaixo:

Bacana né? Então mãos à obra e agora um pouco mais de inspiração pra vocês com os projetos de nosso Time de Criação e Convidada especial:

DT Beth
Scrap Decor




Convidada Especial
Gildett  Marillac

O prêmio para esse desafio é um Kit Digital no valor de $ 6,00 dólares patrocinado pela Scrappiness Designs:

Esperamos por todos vocês e insiram seus projetos no sapinho, lembrando que quem não tiver um Blog, poderá participar deixando o link do álbum  de seu Facebook, mas para que o DT possa comentar, é preciso nos adicionar por lá e postar a foto no "modo público".

Beijos
DT Lisa Sarkis

4 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Meninas uma honra, obrigada. Já postei no meu blog: http://gildettdemarillac.blogspot.com.br/2014/05/usando-die-cuts-e-furadores-de-borda-no.html

Arte-e-Manias By Mônica Kozlowski disse...

Olá!!! Gostaria de saber até qdo estará valendo pastagem para esse desafio??? Bjus

Arte-e-Manias By Mônica Kozlowski disse...

Postagem...

Keka Luppe disse...

Meninas qual é o prazo? bjus