segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resultado desafio #113 - Papel com estampa floral e borboletas

Olá pessoal!
Obrigada a todas pela participação em mais este desafio!
Ficamos felizes em ver tanta criatividade, ideias e estilos variados, vocês arrasaram!
Realmente a parte difícil vem quando precisamos escolher somente três para as TOPs, mas vamos lá!

Espero que gostem da nossa escolha!

# Marlei


E a feliz ganhadora do prêmio patrocinado pelo Clube do Carimbo foi a:



Parabéns Márcia Mattos!
Você ganhou três carimbos super lindos!

Márcia, esperamos o seu contato pelo e-mail: acc.challenges@ig.com.br para tratarmos dos detalhes!!!

O próximo desafio será proposto pela nossa convidada especial Sue Nascioli, aguardem!

3 comentários:

Asas à imaginação disse...

Obrigada, meninas, por verem qualidade no meu projeto...valeu mesmo, me deixaram super feliz já que tantos trabalhos mereciam um TOP3...difícil escolha!
Parabéns a todas as participantes!
Já vou colocar o selinho no Asas.
Abraços carinhosos,
Marlei

Elis disse...

Amei demais ver meu nome no TOP 3. Obrigada meninas pela escolha. Não estou me aguentando de tão feliz! Meu primeiro selinho! Bjo enorme pra vcs!

Ana Picolo disse...

Yuuupiiii... Meninas fiquei feliz de ganhar o TOP3, e fico muito agradecida por vocês gostarem de nossos trabalhos, abraço para todas as DT's e as participantes, adooro ver a criatividade trabalhando.