domingo, 3 de agosto de 2014

Resultado do Desafio#112 - Inicial do seu nome!!!!!!!!

Olá, meninas!

Acho que nem preciso dizer o quanto adorei a participação de cada uma nesse desafio da inicial do nome! Foi show de bola, parabéns a todas!
Tanta criatividade!! Valeu super a pena arriscar nessa proposta!

A única coisa difícil {mesmo!} é escolhermos apenas 3 para ser as TOPs! Estou chovendo no molhado, eu sei, mas o duro é que é verdade...
Mas, são ossos dos ofício, então... vamos lá!

As TOP3 (por ordem de entrada) são:


Super parabéns pra vocês meninas, arrasaram! 
Peguem o selinho e mandem ver nos blogs e faces de vocês!

Agora, a grande ganhadora o Prêmio: uma Prima Doll, patrocínio da:

Parabéns!!!! Sortuda, hein?

E não poderíamos deixar de ter uma Convidada Especial para o Desafio#114:
Aline B., do blog "Alecrim Goiaba"!

Anne e Aline, esperamos o contato de vocês pelo e-mail: acc.challenges@ig.com.br para tratarmos dos detalhes!!!

Beijos a todas e até amanhã com um novo desafio, dessa vez, com a DT Sandra Shimizu!!

DT Lu Yaros e Equipe!

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei!!! Muito Obrigada meninas!!!
kisses
Rosana

Anne Caroline disse...

Meninas, parabéns pelo Top 3, e vocês nem imaginam como fiquei feliz, estava querendo entrar nesse mundo das Prima dolls. Bjos

Unknown disse...

Obrigada meninas!!!!!
Fiquei muito feliz e emocionada rsrsrsrs.
Beijocas ♥

Arte-e-Manias By Mônica Kozlowski disse...

Parabenssssssss!!!!!!!!

Aline B. disse...

Nossa, gurias... Mega emocionada em ser convidada especial de vocês!

Super ansiosa para saber o que será o desafio #114... Prometo fazer o meu melhor!

Bjs

Anne Caroline disse...

Oi meninas, passando para agradecer o prêmio, já chegou e logo vou postar o que fiz para estrear os lindos carimbos: http://ciadicas.blogspot.com.br/2014/09/leitura-e-cia.html

Anne Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.