segunda-feira, 27 de julho de 2015

Desafio# 128 - Furadores ou Facas

Olá pessoal!
Preparadas para mais um desafio?
O tema que trouxe para este desafio é uma paixão antiga, com eles brinco de fazer a maioria das minhas artes e imagino que vocês também em diferentes momentos já se encantaram com esta ferramenta. São eles "FURADORES OU FACAS".
Só para lembrar, vale qualquer tipo de projeto desde que utilizem algum furador ou faca ok!

 Para inspirar vocês as nossas DT's capricharam nas suas criações.

DT Sandra
Cesto de piquenique com a Chapeuzinho Vermelho feito em punch art;


DT Adriana
Caixa para embalar os vidros com carimbadas decoradas com recortes de facas e furadores;


DT Beth
Layout com muitas facas e furadores;

DT Luciana
Tag com furador de borda, de flor, borboleta e faca de mini doilie.


O prêmio para este desafio está sendo patrocinado pela:



O prazo para inscrições no sapinho é até o dia 16/agosto/2015 (17h00).

4 comentários:

Andréia Pereira disse...

Que tudo essa desafio! Ainda não tenho facas, mas furadores sim, acho que irei participar!!!

By Neymes disse...

Oi meninas não sei porque não esta funcionando o link da minha postagem e eu não sei consertar hehe. Mas meu endereço é ( byneymes.blogspot.com.br). Beijos.Valéria.

Andréia Pereira disse...

Prontinho, inscrição feita! beijos

Fabiana Strehlow disse...

Olá, garotas!
Estou participando!
Muito obrigada pela oportunidade!

Beijos!