segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Desafio#145 - Tema musical, com Marlei Moreira Couto

Olá, pessoal! Hoje é dia de desafio novo, eba!

Além do desafio, hoje apresentamos a vocês uma arteira que sempre participa dos nossos desafios e que faz artes lindas.
Muitas já devem conhecê-la, ela é a nossa Convidada Especial que irá propor o desafio da vez: Marlei!

Olá! Muito honrada e feliz por ter sido convidada a lançar um desafio aqui no ACC, blog que é um dos meus xodós!

Meu nome é Marlei Moreira Couto do blog Asas à imaginação. Completo 72 anos no próximo dia 20 - vocês me presentearam antecipadamente! - moro em Sorocaba/SP, sou professora aposentada.

Sempre me dediquei às artes e ao artesanato e descobri o scrapbook em 2010/2011 quando eu ainda publicava meus artesanatos no extinto Fotolog... foi paixão à primeira vista e hoje meu blog é dedicado a ele _ suas várias técnicas, estilos e aplicações.

Vamos ao desafio?

Minha proposta é um projeto livre com tema musical... pode ser com base num título ou letra de música, num instrumento musical, num musicista, num cantor(a), uma partitura, qualquer coisa relacionada a música - isso deve ser o foco de seu projeto, ok.

Meu projeto... como estamos próximo da nova estação escolhi a música "Primavera" do Tim Maia, além do que essa música trás para mim deliciosas recordações da juventude.

Certeza que vocês farão projetos belíssimos e darão trabalho para escolher as TOP3!

Meninas, obrigada pela oportunidade, um abraço a todas.
Marlei.



Inspirações das DTs:





DT Lu Yaros
Página de Smash Book


Esse desafio tem o patrocínio da Mon Papier:

Desafio Tema Musical:
Entradas até as 17h do dia 02/10/2016.

DIVIRTAM-SE!

6 comentários:

Asas à imaginação disse...

Ficou lindo o post, Luciana! Obrigada por caprichar!
Espero muitas participações!
Obrigada a todas vocês, Dts inspiradoras!
Abraços,
Marlei

Asas à imaginação disse...

Olá! Fiz uma postagem no meu blog divulgando o desafio:
http://aimaginacao.blogspot.com.br/2016/09/convidada-especial-do-blog-addicted-to.html
Espero que gostem.
Bjs
Marlei

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Ai que chic!! Já vi trabalhos dela e são lindos, tem um que não me esqueco, que ela fez para um desafio, todo em branco. Encanto só!
Adorei o tema, meninas, tentarei participar. Bjao

Solange Barreto disse...

Amo os trabalhos de Marlei. Sigo com muito carinho há anos. Sempre me inspira e me mostra muita sensibilidade. Maravilhosa escolha.

Vivi Casale disse...

ADOREI o tema do desafio!! com certeza participarei com um projeto no meu smash!!! vou ver direitinho uma foto do meu cantor favorito kkkk
logo logo eu volto! kkk
bjs

Com Papel disse...

Que tema especial, Marlei!! Amei participar!!
Bjks